sexta-feira, 1 de maio de 2009

COMENTÁRIOS DE ALGUNS CURSISTAS APÓS A TERCEIRA OFICINA

3 comentários:

ஜCarla Simoesஜ disse...

Realmente essa foi a melhor oficina, além de uma participação mais efetiva, a separação das turmas já mostrou que com numero reduzido, podemos render mais.
Gostaria que você avaliasse meu blog,http://carllasimoes.blogspot.com
um xerinho


Olívia. disse...

Oi Prazeres!!Teu blog tá ótimo, espero poder compartilhar aqui também um pouco da nossa prática.Ainda estou montando meu blog, depois aparece por lá.Beijos e bom fim de semana!


ALDERIVA PROFESSORA IN LOVE disse...

Sinceramente essa foi a primeira vez que eu saí mais aliviada, tranquila, principalmente porque saímos com a próxima oficina da nossa sala de aula pronta.E essa foi até agora a melhor ideia que tivste para o Gestar e adorei a organização por série.Que bom, espero que as próximas oficina sejam ainda melhores. bjs.Gostaria que desse uma valiada no meu blog e no meu relatório.

Um comentário:

  1. Olá Prazeres. Legal o seu blog. Estou iniciando o meu. Maravilhosa esta troca de experiências e agora ficou melhor com a redução das turmas . Continuaremos com bastante expectativas.Beijos... Ivonete

    ResponderExcluir