sexta-feira, 1 de maio de 2009

RELATÓRIO DA CURSISTA CARLA SIMÕES

Texto escrito em 23/04/09
Eu sei que acabei postando tudo de uma vez, mas antes tarde do que nunca!!!

Que bom, não só fui eu, que não produzi algo nesses últimos dias!!!!
Aff!!!
Eu sei que isso não é vantagem, mas os problemas enfrentados por mim são o mesmo de outros colegas.
Recebemos todo o material do Gestar (até que enfim!!!) e numa primeira folheada, o material é interessante, e traz outras opções de textos e oficinas.
A discussão foi bem proveitosa, nos reunimos por série, para definirmos a próxima oficina a ser realizada. Confesso, que nós professoras da escola Professor Simão Amorim Durando, nos isolamos, mas tínhamos uma boa razão, temos que encaixar as oficinas do Gestar, com a proposta da escola para a segunda unidade, e não é fácil, porém acredito que chegamos num consenso.
As propostas das colegas foram muito boas, e vai dar pra aproveitar muita coisa em sala, outras ficaram um pouco fora da realidade, já que a proposta é um trabalho para quinze dias, e não meses...
Espero que possa realizar o que me propus a fazer com meus alunos do sétimo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário